quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Lembro do tempo












Um pouquinho de mim para vocês...

Lembro do tempo,
Que eu sentava na calçada,
E deitava no teu seio.
Viajava por estradas,
Onde o bonito e o feio,
O abstrato e o concreto,
O último e o primeiro,
O torto e o reto,
Não tinham nenhum significado
Perto do sentimento forte,
Que como um forte,
Me protegia.
Lembro do tempo,
Que tocar sua mão,
Era invadir toda a escuridão.
Desbravar todo o mar,
Onde o sim e o não,
O poder e o querer,
A razão e a emoção,
O ganhar e o perder
Navegavam juntos,
Por um túnel sem final nem começo,
Que existia no meu mundo,
Do lado esquerdo do meu peito.
Lembro do tempo,
Que o tempo não tinha tempo,
Que o tempo era imaginação,
E como magia ia e voltava.
Como o vento.
Como as estórias contadas,
Sem o receio das fadas.
Sem o medo por dentro.
(Evaldo Mazer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejar e realizar

Olá pessoa linda! É muito comum termos ideias, sonhos e nos planejarmos para realizá-los,   e também é muito comum que tudo fique no plano d...